642 coisas sobre as quais escrever: Escreva uma carta de amor para quem já se foi. #11

Olá! Como vão? Espero que estejam bem! Muito obrigada pela recepção que vocês deram a mim, gostei bastante de ler os comentários carinhos que escreveram pra mim *u* Depois de todos os comentários lidos, eu fiquei bem mais animada com o blog e espero que dessa vez dê tudo certo e que eu fique por bastante tempo por aqui. Essa semana passou bem rápido não acham? Eu fiquei bastante surpresa com o tamanho das coisas que aconteceram e dê certa coisas algumas foram boas e outras foram ruins. Mas mesmo assim eu agradeço a Deus por elas, foram bem-vindas. Amanhã viajarei para o Espirito Santo e tenho certeza que quando voltar trarei para vocês o meu 04 on 04 atrasado pra vocês. Estava relendo o post passado e ele está parecendo um texto depressivo, de certo modo eu gostei bastante dele, pois achei ele a minha cara ç.ç

Enfim, o que acharam do layout? Quem acompanhou o Aquele Dezembro, lembra dele por lá mas de outra forma. Gostei bastante dele assim, e estou arrumando algumas coisas nele ainda por isso está um pouco bagunçado digamos assim. Passeando por alguns blogs e avisto um projeto que me chamou bastante atenção, estou falando do 642 coisas sobre as quais escrever e resolvi fazer, pois é bem criativa. 

ESCREVA UMA CARTA DE AMOR PRA QUEM JÁ SE FOI #11
Não sei fazer cartas, principalmente pra você, meu amor, que se foi. Sempre tive a certeza, que você fugiu pra não me fazer sofrer. Pra mim você continua aqui, eu consigo ver você. Elevo meus olhos para o céu, de onde meu socorro está, a esperança de reencontrar você logo vem. A sua promessa não falhará, voltará pra mim da mesma forma que fugiu. Mas a meia noite eu me lembro de tudo o que vivemos, de todos os nossos sonhos que escrevemos, de todos os olhares que troquemos, de todos os toques, de tudo o que fazemos.  A luz se enche nos meus olhos e me lembro de tudo. Foi um piscar e tudo aconteceu, você se foi e eu fiquei. Quando me acordo sinto falta do teu olhar, da tua boca pra me beijar e do teu bom dia cheio de carinho. Ao passar do tempo eu sei que o choro vira indolor, e eu vejo. A morte sempre tentou me silenciar, e eu nunca sinto que você se foi.
Canto uma das nossas canções pra me sentir ao teu lado, mas sempre foi as tuas palavras que iluminaram meu caminho ao meu andar. Queria estar ai, junto com você, juntos ao Pai. A minha dor pode ser forte, mas o meu amor é maior ainda. Não consigo te esquecer, não consigo parar de olhar para o céu pra ver se eu vejo você. Mas sempre soube que as estrelas me mostram você, e eu as conto que você es belo e que deve está bem. Para não chorar, eu vou terminar, acho que ninguém gosta de me ver chorar. Sei que ninguém entendeu boa parte disso aqui, mas eu realmente escrevi tudo o que eu sinto em ti. Eu te amo, e é isso que importa. Escrevo essa carta, pra Deus poder entregar pra você, tenho certeza que você vai ler e vai saber o que eu sinto por você. Amo você.
A carta foi feita verdadeiramente e sim, foi pra alguém que se foi. Antes de tudo eu espero que tenha ficada bonita, porque como disse não sei escrever cartas por mais que seja mais fácil eu desabafar por palavras, é difícil em certos pontos. Eu realmente espero que vocês gostem dela.

Até mais amores!

6 comentários:

  1. Eu gostei do novo layout, sou apaixonada por blogs com layouts simples, eles dão um toque delicado que blogs cheeeeeeeios de HTML não tem <3
    Gente, que carta, ou como você disse, que desabafo mais lindinho! Eu adoro escrever coisas pra quem já se foi (tanto pra quem se foi MESMO ou pra quem só... se foi pra outra pessoa, sabe?), acho um tema bem mais curioso e legal de se escrever.
    Adorei o "Ao passar do tempo eu sei que o choro vira indolor, e eu vejo.", teve uma pegada wow que marca haha <3
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostando, você já me disse isso em algum lugar rçrç, sim é verdade, dão um toque bem bonitinho <3 Awn, sério? Eu não tenho certeza se eu realmente gostei, pois não sou boa com essas coisas de cartas, somente com textos depressivos mesmo. Ai, muito obrigada Bia <3 haha

      Excluir
  2. Esse texto ficou realmente muito lindo, você escreve muitíssimo bem <3

    www.excepcionalmente.com

    ResponderExcluir
  3. Amiga, que sdds, poxa, fiquei mó tempão sem entrar aqui, mas agora eu voltey pra ahazar UASHUAHS Pra quem é essa carta? Pra algum boy? Ficou simples e muito emocionante, chorei lendo ela aqui below ✿ average

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, sdds de ti também mozão, você voltou enfim ASYAGS Pra um boy que se foi e me deixou aqui, não é mentira. Não é verdade! É pra ninguém mesmo, fiz pra minha primeira decepção amorosa que ainda não aconteceu ç.ç Obrigada

      Excluir