About Me

Emy, na verdade se chama Emylene. Tem 14 anos, mas ninguém nunca acreditou nisso. Agradecida pela vida que tem é cristã e teme muito a Deus. A mais nova de 3 filhos, a mais rebelde em alguns momentos.Viciada em filmes, livros,séries é aquilo que a faz bastante bem e que a deu motivações para criar um blog. Por mais que não deixe que ninguém perceba, gosta muito de textos e coisas clichês, principalmente poemas que falam sobre a dor de uma paixão. Uma das sua maiores paixões é viajar, se pudesse viajava pelo mundo inteiro. Adora o frio e o outono, umas das sua maiores paixões. Uma menina que as vezes não leva nada sério, mas sempre depois acaba recebendo as consequências. Sonha em um dia viajar pra Nova York, Amsterdam, Miami entre outros lugares que a faz sonhar. Sonha também em morar em daquelas cidadezinhas pequenas e frias, aonde pode tomar um café quente lendo um bom livro.

Como já disse a mais nova de 3 filhos, a rebelde e a que tem a mais alguns privilégios do que os mais velhos. É bastante idiota, legal e louca aos olhos de quem não entende. Em seus olhos se festa bem, mas existe dias que prefere o velho e bom tênis o jeans e seu moletom. Por aquilo que é velho passou por histórias junto com você. As vezes é perfeccionista, irritante e impaciente em certas coisas. Ama de coração os livros de John Green e Nicholas Sparks, por mais que ache nojento romance, sempre termina lendo e chorando no final. Cheia de conclusões pensa que é a dona da verdade, mas no fundo se vê uma merda. Mas procura ver tudo em uma forma deferente, o que pode machucar alguém as vezes.

Filha de professora de português, ama de paixão ler Shakespeare, John Green, Clarice Lipstor entre outras artistas tanto nacionais e internacionais. Tem a paixão de ler desde que se descobriu que poderia fazer seu próprio mundo com ela, desde que lendo ela pudesse sonhar mais e talvez realiza-lo. Escuta sempre Hillsong, Jesus Culture, Demi Lovato, Ed Sheeran, Lana Del Rey, Imagine Dragons, Arctic Monkeys e outros. Odeia pessoas metidas e dramáticas, acha sem necessidade ser desse jeito, até por que a pessoa pode ser uma farsa total.  

Tem medo de perder quem ama e sempre quer que pessoas do bem e verdadeiras estejam ao seu redor. Tem um grande medo de aranha e cobra, ela ainda consegue ter pavor de agulhas e de hospitais, no meio da sua vida passou grande lutas lá dentro. Não goste de ver ninguém sofrer, ninguém chorar, se sente obrigada a chorar junto por que não aguenta ver certa pessoa sofrer ao seu lado.Adora pegar em uma máquina fotográfica, é aonde ela se sente liberta de tudo. Aonde ela pode se expressar e depois mostrar para o mundo aquilo o que ela sente de forma diferente. Ama dias de chuva e dias frios, aonde consegue escrever e pensar melhor. Não consegue se expressar verbalmente, prefere ter a caneta e um papel na mão pra escrever o que sente.

Se um dia ela amanhecer chorosa, ofereça chocolate, margaridas, um por do sol pra ver com ela, um filme bom pra ver, um abraço apertado e talvez um beijo pra dar, uma boa conversa e boas risadas. Quer cursar fisioterápia na Universidade de Havard ou Ieio, escolheu esse rumo por que sabe que ajudar é sua prioridade e ama ajudar aqueles que precisam. Sabe também que precisa de dedicação e que claro, um dia conhece chegar lá.

Essa sou eu, uma menina que tem sonhos mas que vive a realidade que o mundo proporciona para ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário